workshops do Leite da Terra

02-04-2014 15:10

Workshop de queijos vivos;
Workshop de Iniciação, brotos e germinados.
Workshop Base I - Dieta Viva
Workshop  de comida para festas e ocasiões especiais.
Workshop Online (Presencial - não gravado)

Workshops:

As Palestras e Workshops, do Leite da Terra seguem uma abordagem específica para cada um dos temas, mas também poderão ser adaptadas de acordo com o perfil do público e objectivos do evento.

Todas as Palestras e Workshops, do Leite da Terra têm flexibilidade para serem realizadas abertas ao público, individualmente, online, in company ou inseridas na programação de seminários e outros eventos corporativos.
 

A PALESTRANTE

Márcia Brandão de Almeida é economista, psicóloga e naturopata. Desde 1999 tem consultório, realiza palestras e workshops sobre alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida,  apresentada de forma alegre, divertida e inspiradora..

Em 2008 nasce o Leite da Terra, uma organização atenta aos mistérios do corpo e da mente, com propostas de novos hábitos de vida, verdadeiramente diferenciadores, despojados de regras, mas ricos em prática, optimismo e auto motivação.
 

O DESAFIO

O grande desafio de Márcia Brandão de Almeida é conscientizar as pessoas sobre como a alimentação natural, aliada a novos hábitos, pode cuidar da nossa saúde em todos os seus aspectos - físico, emocional, psicológico e espiritual - tornando a vida mais equilibrada, lúcida, assertiva e com paz interior.

A apresentação dos temas é feita de forma motivacional e interactiva, repleta de provocações para a reflexão, sempre com muita irreverência, bom humor e alegria.

 

O RESULTADO

Através da motivação e sensibilização dos participantes, o trabalho de Márcia Brandão de Almeida resulta na perpetuação e aplicação prática do conhecimento adquirido ao longo dos anos, o que reflecte directamente na melhoria do desempenho profissional e pessoal, por meio do equilíbrio físico e emocional.
 

CONDIÇÕES GERAIS

1. Número de participantes:
- Mínimo de 20 pessoas para as Palestras e de 10 para workshops.
- O número máximo de participantes para as Palestras e Workshops irá depender das instalações oferecidas pelo contratante.
As Palestras poderão acontecer apenas com a apresentação do tema ou acompanhadas de Vivências e/ou Oficinas.

2. Duração:
- Palestras: mínimo de 30 minutos e máximo de 120 minutos
- Oficinas: de 120 a 240 minutos

3. Infra-estrutura: Os recursos audiovisuais e equipamentos para a realização dos workhops deverão ser disponibilizados pelo contratante conforme a necessidade de cada evento contratado.

4. Valor: conforme o tema da Palestras e Workshops, número de participantes e tempo de duração escolhidos.

5. Certificado de Participação: a Palestrante poderá fornecer certificado de participação individual para todos os eventos contratados.

6. Divulgação: o evento contratado poderá ser divulgado na agenda do site e do blog do Leite da Terra e contará.


Para mais informações ou solicitar Palestra ou Workshop:

Email:  leitedaterra@gmail.com

Fone: (+351) 965 493 561 - jornalistas, empresas e público em geral.